Contrato assinado! São Paulo anuncia reforço inspirado em ídolo Raí e nome para disputa do Brasileirão 2023

Raí voltou da França para ajudar São Paulo a conquistar Paulistão de 1998 no Morumbi lotado. (Foto: Twitter do São Paulo)

No mercado para reforçar o seu elenco pensando em melhorar o grupo, o São Paulo fez o anúncio oficial do primeiro reforço pensando no Brasileirão. O Tricolor está ativo na busca por reforços e não perde a chance quando trata-se de oportunidades de mercado.

“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Julio Casares, assim, confirma a 31ª contratação desde que chegou à presidência do clube. O nome da vez é Raí Ramos, lateral-direito de 28 anos que estava no Ituano e que tem contrato até 31 de dezembro de 2025.

O jogador chega para assumir a bronca de uma posição que parece ter uma certa maldição nos últimos tempos. Raí chega como opção e pode brigar pela titularidade. Ele é o sexto lateral-direito que aparece no grupo: além de Raí, o time tem Rafinha, Igor Vinícius, Moreira, Orejuela e Nathan.

Raí chega com custo baixo ao São Paulo

De acordo com setoristas do clube, o Tricolor deverá pagar um valor muito baixo: cerca de R$ 700 mil para o Ituano. Raí Ramos tem seu nome inspirado no ídolo Raí, que é um gigante na história são-paulina.