A derrota do São Paulo para o Brasileirão contra o Fortaleza teve um personagem marcante: James Rodríguez. O meia participou muito bem do jogo, como o principal articulador da equipe, criou boas chances, acertou a trave em cobrança de falta e fez o seu primeiro gol com a camisa Tricolor.
“Terminou em taça”: São Paulo atinge feito que apenas dois times conseguiram na Copa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
No entanto, acabou perdendo o pênalti que fez a diferença no resultado. O jogador chamou a responsabilidade, já que quem bateria inicialmente seria Luciano, mas viu João Ricardo executar a defesa.
Pênalti perdido expõe insatisfação de James no São Paulo
Depois do jogo, Luan afirmou que James Rodríguez estava se mostrando insatisfeito no dia a dia por ter perdido o pênalti decisivo contra a LDU e queria se redimir logo. A cobrança de pênalti ontem (20) parecia a solução perfeita, mas acabou sendo mal executada.
“James sabe o potencial, a qualidade e o apoio que ele tem. Jogador de nível de Copa [do Mundo]. Ele está preocupado e ficou chateado por ter perdido o pênalti. É um cara experiente e, mesmo passando pela Europa, está se cobrando. Isso é importante”, disse Luan em entrevista após o jogo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.