nação tricolor

Torcedora do São Paulo revela conversa sobre preços de ingressos e Casares mostra não ligar para torcida

Casares avalia possível chegada de reforço no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Casares avalia possível chegada de reforço no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois do vexame continental, o São Paulo vai jogar contra o Botafogo no Morumbi, no próximo final de semana, com ingressos de valores cheios. O Tricolor vai voltar a atuar na quinta-feira, às 21h, contra o América Mineiro, na Arena Independência.

Planos podem mudar! São Paulo tem definição sobre Gabi Neves, mas detalhe pesa

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, depois de todo o esforço feito pela torcida para estar na Argentina para apoiar o time em Córdoba, Julio Casares parece estar ligando apenas para a questão financeira. Mais de 10 mil são-paulinos estiveram no Mario Kempes para ver o vice-campeonato do clube.

Casares mostra não ligar para torcida do São Paulo

Em conversa publicada nas redes sociais, a torcedora de perfil @kasaless mostra seu diálogo com o presidente Julio Casares a respeito dos ingressos para o jogo contra o Botafogo. O mais barato deles ficou em R$ 30. Mas a maioria dos valores fica em pelo menos R$ 50 para um jogo de Brasileirão.

https://twitter.com/_kasalesx/status/1577093350858948609

Ela mostra que perguntou sobre a questão financeira e a viabilidade de diminuir preços dos ingressos. Ela pede para que o presidente ajude a torcida a continuar apoiando.

“Olá presida. Tudo bem? Então. E esses valores absurdos depois dos vexames que passamos? Estamos passando pro ano da eleição, a estrutura financeira de muitos estão péssimas (a minha principalmente). Eu amo o Morumbi, amo assistir jogos lá, amo apoiar meu time, mas com esses valores se torna impossível eu ir. Não é só o valor do ingresso. Envolve passagem, gasolina. Pensa mais no torcedor que deu a vida pelo São Paulo. Apoio nunca faltou, mas nos ajude a continuar apoiando”, disse a torcedora.

Casares respondeu de forma simples e direta: “Tem mais de 13 mil lugares com setor popular. Se informe. Abraço”.