nação tricolor
Organizada do São Paulo fez pedido a torcedores. (Foto: Miguel Schincariol)
Organizada do São Paulo fez pedido a torcedores. (Foto: Miguel Schincariol)

Torcida do São Paulo reage e história deve se repetir outra vez

Os péssimos resultados recentes fazem alguns torcedores do São Paulo ficarem receosos. O Tricolor vem de cinco jogos sem vitória – o pior momento na temporada – e terá dois duelos decisivos nas próximas semanas.

Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O tri mundial terá que passar pelo San Lorenzo, da Argentina, e também pelo Corinthians, se quiser avançar nas competições mata-matas. A partida com os hermanos será nesta quinta-feira (10), e o clássico na semana seguinte, dia 16 de agosto. Ambos os confrontos serão disputados no Morumbi.

O time de Dorival Júnior quer chegar nas quartas da Sul-Americana e busca o bicampeonato. Enquanto isso, o Majestoso é o último obstáculo que separa o São Paulo de sua segunda final de Copa do Brasil.

Os números divulgados pela diretoria na manhã de segunda-feira (7), assustaram os são-paulinos. No início do dia o clube divulgou que apenas 23 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo com os argentinos. No final do dia a adesão melhorou e chegou a 35 mil tricolores.

São Paulo deve ter casa cheia novamente

Com a data do jogo se aproximando, a tendência é que esse número fique ainda maior. A última informação oficial publicada mostrou que mais de 40 mil ingressos foram comercializados. A ideia é que o Morumbi esteja lotado para mais uma decisão importante, assim como em outros momentos da temporada.