A diretoria de Julio Casares segue sem agir de maneira enérgica diante de um problema sério que continua no São Paulo. A questão, inclusive, tem passado batida nos bastidores do clube em meio a uma semana sem vitórias na temporada.
“Tem dias contados no São Paulo”; Parça de Igor Vinícius deve ser vendido e jogar na Inglaterra
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O canal do Tricolor no YouTube foi hackeado por um perfil que colocou não só imagem como também o nome da Tesla, empresa de Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo e que também é dono do Twitter.
Não bastasse este problema e os vídeos que são indicados dos próprios hackers, o canal continua de posse do hacker e o prazo estipulado pelo YouTube para a recuperação do conteúdo já passou. Alexandre Giesbrecht, que escreve o Anotações Tricolores, registrou o problema nesta sexta-feira (05).
São Paulo se pronunciou oficialmente e fez recomendação
O clube emitiu uma nota informando que o prazo estabelecido inicialmente foi estourado e que vai aguardar o restabelecimento do conteúdo original. Informou ainda que vai avisar quando o conteúdo estiver disponível.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.