Organizada do São Paulo terá reunião com a PM para manter tradição importante no Morumbi

São Paulo conseguiu liberação da PM para recepcionar ônibus. (Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

O São Paulo tem duas semanas decisivas pela frente que irão definir o rumo da temporada atual e da próxima. O primeiro desafio será na quinta-feira (10), quando enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, às 19h, no Morumbi, pelas oitavas da Sul-Americana.

Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O time de Dorival Júnior perdeu a partida de ida em Buenos Aires, por 1 a 0, e agora terá que vencer se quiser continuar rumo ao bicampeonato da competição. Caso ganhe por um gol de diferença, o Tricolor leva a disputa da vaga para os pênaltis. Se o placar for mais elástico que isso, avança direto para as quartas.

O ano de 2023 tem sido de recordes quando o assunto é público. Como mandante, o São Paulo tem a segunda maior média no Campeonato Brasileiro, perdendo apenas para o Flamengo. A presença da torcida ajuda a empurrar o time, além de garantir boas receitas para o clube.

Organizada do São Paulo quer manter tradição

Nessa terça-feira (8), a principal torcida organizada do clube do Morumbi terá uma reunião com o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Segundo post nas redes sociais da Independente, o encontro tem o objetivo de oficializar um acordo para a recepção do ônibus com o elenco na chegada ao estádio no dia da partida.