nação tricolor

“Não vale a pena”: Ex-São Paulo, Ilsinho dá conselho a Caio Paulista em polêmica de negociação

Ilsinho dá delcaração forte sobre saída de Caio Paulista do São Paulo. (Foto: Twitter da MLS)
Ilsinho dá delcaração forte sobre saída de Caio Paulista do São Paulo. (Foto: Twitter da MLS)

Ex-jogador do São Paulo, Ilsinho foi às redes sociais e tomou uma posição importante sobre as atitudes de Caio Paulista. O lateral-esquerdo pulou o muro no começo da temporada e foi jogar no Palmeiras.

São Paulo tem situação complicada envolvendo Lucas e +2 titulares que saíram lesionados de campo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Ou melhor, ele está à disposição do técnico Abel Ferreira, mas não tem sido titular na temporada. Em 11 jogos disputados na temporada, ele foi titular em apenas quatro – incluindo o último pela Libertadores contra o San Lorenzo.

Ilsinho dá conselho a Caio Paulista, após saída do São Paulo

Ex-jogador do Tricolor, Ilsinho pulou o muro em 2006 para jogar no clube. Ele era cria da base Alviverde, mas por falta de oportunidades optou por pular o muro e jogar no time são-paulino.

Em seu canal de YouTube, o ex-jogador disse que a atitude de Caio foi correta, de optar por jogar em outro clube. Porém, afirmou que as estocadas que volta e meia o atual atleta do Palmeiras dá estão fora de tom.

Caio Paulista orienta Weverton na Supercopa do Brasil conquistada pelo São Paulo. (Foto: Reprodução/SporTV)
Caio Paulista orienta Weverton na Supercopa do Brasil conquistada pelo São Paulo. (Foto: Reprodução/SporTV)

“Eu não vou ser hipócrita de dizer que ele (Caio Paulista) fez errado. A gente tem profissão até os 35, 37 anos, tem que aproveitar. Ele fez certo. Eu gosto dele e tem que aproveitar. Agora, essa parte de dar ‘agulhadinhas’ na rede social, fazer igual eu fiz de dar entrevista, hoje, eu não faria. Se algum dia ele parar para escutar, não faça. (…) não vale a pena. Eu cometi o erro porque eu comparei a entidade Palmeiras com as pessoas que administravam, errei”, disse Ilsinho em seu canal no YouTube.