Todo o imbróglio envolvendo a saída de Daniel Alves do São Paulo levantou uma questão importante no clube. A de quem assumiria a função de ala pela direita no esquema do técnico Hernán Crespo.
São Paulo deve ter retorno de dois titulares para partida contra Fortaleza
Mas algo que certamente passou batido é que, apesar de não ter o status de maior campeão do futebol mundial, Igor Vinicius é quem mais atuou na função na temporada. Mais até que o ex-camisa 10 do Tricolor.
São Paulo acumula bons números no Nordeste antes da Copa do Brasil
Igor Vinicius, que não atuou contra o Fluminense porque estava suspenso pelo acúmulo de cartões, participou de 29 jogos do São Paulo em 2021. Ele foi titular, inclusive, na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras em maio.
Ele chegou ao Tricolor na temporada 2019 contratado junto à Ponte Preta para ser uma opção no setor. Daniel Alves, que foi deslocado para a função por Hernán Crespo ao longo da atual temporada, entrou em campo em 22 oportunidades.
Além disso, Orejuela, contratado com pompa para ser mais uma opção, sequer conseguiu ter uma sequência. Entrou em campo em oito oportunidades, a maior parte delas com o time alternativo do Tricolor.
Ainda houve oportunidades em que Crespo utilizou Galeano e até Rigoni na ala pela direita. Como foi o caso de ontem, quando o paraguaio começou o duelo como titular e o argentino, no final da partida, terminou o jogo executando a função.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.