nação tricolor

“Pode ir embora”: Diretoria do São Paulo revela conversa difícil com Igor Gomes

São Paulo se perde e vê Igor Gomes sepultar sua passagem pelo Tricolor com expulsão. (Foto: Getty Images)
São Paulo se perde e vê Igor Gomes sepultar sua passagem pelo Tricolor com expulsão. (Foto: Getty Images)

As conversas do São Paulo com Igor Gomes para ampliar o contrato não estão fáceis. A diretoria, capitaneada pelo diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, tem conversado com o meia para renovar o vínculo válido até março do ano que vem.

Rogério Ceni na Seleção? CBF entra em contato com técnico semifinalista da Copa do Brasil para lugar de Tite

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista ao jornalista André Hernan, Belmonte afirmou que conversou com o jogador antes do clássico do último final de semana contra o Corinthians. Ele disse que o jogador não se sente querido por parte da torcida e considera ir embora da equipe.

”Conversei com o Igor antes dessa útima partida. Não é fácil para um menino de 24 anos ser vaiado durante o jogo, ainda mais em um jogo como ontem, que ele fez uma partida boa. Se você observar as imagens, Rafinha, Ferraresi, bateram palma para ele, demonstrando o reconhecimento do elenco. Mas, claro, o contrato acaba em março, ele não se sente querido por parte da torcida. Óbvio que não é fácil de digerir na cabeça dele. Ele pode ir embora”, disse Carlos Belmonte, em entrevista a André Hernan, no YouTube.

Diretor do São Paulo diz que renovaria com Igor Gomes

Carlos Belmonte confidencia que renovaria o contrato com o Igor Gomes porque o considera importante. Porém, a torcida do São Paulo tem sido muito dura com o atleta.

”Eu renovaria com o Igor, acho jogador importantíssimo, poderia ajudar. Mas acho que, na cabeça dele, ele avalia que, se parte da torcida não me quer, eu devo ir embora. Rogério elogia o Igor aqui, Muricy Ramalho… Não vou falar do que eu penso, vou falar do que essas figuras, que entendem muito de futebol, acham ele muito útil para o elenco. Fico com a opinião deles. Às vezes as pessoas são muito duras com quem vem da base”, disse o diretor.