nação tricolor

Após sondagem, São Paulo conhece desejo de Igor Gomes na sequência da temporada

Rogério Ceni conversa com Igor Gomes em partida do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni conversa com Igor Gomes em partida do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com contrato até março de 2023 no São Paulo, Igor Gomes recebeu sondagens da Inglaterra e de Portugal. O meia-atacante é bastante utilizado pelo técnico Rogério Ceni, mas ao mesmo tempo recebe críticas de parte da torcida pelo seu desempenho.

Igor Gomes recebe sondagem do Nottingham Forest e Tricolor responde sobre negociação

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com dificuldades para renovar o seu contrato com o Tricolor, Igor Gomes tem recebido bastante sondagens do futebol europeu. O atleta teria o desejo de migrar para o Velho Continente e tem o direito de escolha entre gigantes de Portugal e de um recém-promovido à elite da Inglaterra.

De acordo com Jorge Nicola, as propostas que chegaram ao São Paulo não são para transferência neste momento. Por outro lado, há tratativas para que ele se transfira depois da Copa do Mundo, em 2023.

“Igor Gomes já tem propostas para sair do São Paulo, porém nenhuma delas para sair agora. Os interessados são o Porto e o Sporting (de Portugal) conversaram recentemente com o Giuliano Bertolucci, que é o representante do Igor Gomes”, revelou Jorge Nicola em seu canal do YouTube.

Igor Gomes deseja sair do São Paulo ao final do contrato

De acordo com Jorge Nicola, o São Paulo está de mãos atadas porque o jogador quer muito se transferir à Europa por desejo pessoal. O jogador deve permanecer no clube até março e depois sair sem render um centavo ao clube.

“Ele quer muito se mudar para a Europa. É um desejo dele e da família, mais ou menos como a situação do Scarpa. Como não existem propostas para sair agora, a tendência é que ele continue jogando no São Paulo até 30 de março e se mude sem render qualquer centavo a partir de abril”, finalizou Nicola.