nação tricolor

“Joga muito, melhor que o Nestor”; Camisa 10 do Al-Ittihad é pedido e pode assinar de graça no São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Nestor vem sendo muito criticado por torcedores.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Nestor vem sendo muito criticado por torcedores.

O São Paulo quer fazer de 2023 um ano bem mais vitorioso do que foi 2022, então buscou desde o início realizar uma boa reformulação no elenco, confirmando saídas e chegadas, todas previamente aprovadas por Rogério Ceni, que precisa mostrar serviço após receber algumas críticas vindas das arquibancadas.

“Ele vai mandar o São Paulo pagar”: Pumas-MEX ‘entra em cena’ e consegue piorar situação de Daniel Alves

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, mesmo com tantas chegadas, ainda existe uma posição que é considerada carente: meio-campista de criação. Nas últimas partidas, o treinador são-paulino vem testando algumas opções no setor, como Galoppo, Luciano, Nestor e também Marcos Paulo, que ainda está fora de ritmo e pouco foi aproveitado.

Porém, todos os testados até aqui não agradaram, até porque as características não batem exatamente com o que é necessário. Em decorrência disso, nas redes sociais, constantemente um camisa 10 é pedido pelos torcedores para Julio Casares, que ainda não obteve êxito em nenhuma negociação deste tipo.

Oportunidade de mercado é exposta por torcedores do São Paulo:

Nessa linha, um meio-campista armador já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado: Igor Coronado, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, confirmou que não vai renovar seu contrato que se encerra no meio deste ano. Tratado como uma peça de muita qualidade, tem 30 anos e 8 participações em gols nos 15 jogos que disputou nessa temporada.

Vale lembrar que não existem conversas do São Paulo com o brasileiro até o momento, mas a oportunidade está batendo na porta, tanto que torcedores de Corinthians, Palmeiras e Flamengo estão fazendo “campanhas” para que os clubes busquem um acordo imediato.