nação tricolor

Camisa 10 entra na pauta do São Paulo para “lembrar Hernanes”

Ídolo do São Paulo, Hernanes anuncia aposentadoria do futebol. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ídolo do São Paulo, Hernanes anuncia aposentadoria do futebol. (Foto: Twitter do São Paulo)

A velha procura do São Paulo por um camisa 10 continua e o clube mira alguém que seja capaz de fazer o que, no passado, era produzido por Hernanes. O Profeta começou a carreira como segundo homem do meio de campo mas avançou no campo para ser um meia armador.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Quando foi vendido para a Lazio, da Itália, o Profeta jogou como camisa 10. E agora o clube está focado em trazer um armador que seja capaz de organizar o meio de campo.

Muricy revela que São Paulo procura camisa 10

Em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, Muricy Ramalho afirmou que o Tricolor procura um camisa 10 para organizar o time. O empecilho é o mesmo de sempre: a escassez de recursos.

“Isso está no radar. Claro que um meia que arme o time, mas também chegue na área. O número 10 tem que ter esse pensamento, de armar o time, meter a bola, mas também de chegar lá, porque ele vem de trás e é pouco marcado. Só que esses jogadores são muito valorizados, muito mais que os demais. Estamos olhando com carinho no mercado e se tiver a oportunidade, é o de beirada e esse 10 que a gente precisa. O (camisa) 10, que é o cara inteligente, que arma o time, também precisa de gente de velocidade. Então é isso que também estamos olhando com carinho”, disse o coordenador técnico do Tricolor, Muricy Ramalho.