A cada jogo disputado pelo São Paulo neste início de temporada, algumas conclusões vão sendo tiradas pela comissão técnica, diretoria e também pelos torcedores. Resta claro que quando vem uma vitória, muitos passam a ser exaltados, mas em caso de derrota, as críticas muitas vezes fazem com que medidas passem a ser tomadas.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No clássico diante do Corinthians, por exemplo, o Tricolor até conseguiu viver bons momentos durante os 90 minutos, mas não fez o suficiente para vencer o rival. Porém, dentre os que participaram da partida, um nome em específico acabou sendo tratado como “culpado” pelos são-paulinos, que não pouparam questionamentos: Orejuela.
O lateral-direito está tão sem moral, que a diretoria solicitou ao Coritiba o retorno de Nathan, aceitando ceder Liziero na negociação para facilitar uma resposta positiva dos paranaenses, que estavam decididos a realizar a compra do defensor. A questão é que com essa volta confirmada, uma “bomba” foi trazida nesta sexta-feira (3) por André Hernan:
André Hernan confirma decisão final do São Paulo:
“Orejuela vai deixar o São Paulo, ele não fica, não permanece”, informou o comunicador. Importante destacar que essa saída apenas foi retardada em decorrência da lesão de Rafinha e Igor Vinícius, mas a pressão causada pós-clássico fez com que com que o Tricolor pensasse em um “plano B” e colocasse em prática o quanto antes. Um empréstimo ou uma rescisão amigável devem ser anunciado em breve no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.