Na véspera do Majestoso, a maior Organizada do São Paulo deu o seu recado para ‘motivar’ os jogadores visando a partida contra o Corinthians. A Independente cobrou que o time se porte de acordo com o peso da partida em que um longo tabu pode ser quebrado e vê o jogo como uma guerra.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Nas redes sociais, a Independente deu o papo em relação à postura que espera do Tricolor jogando na Arena Corinthians neste domingo. A pauta da balada veio à tona de novo, mas desta vez como pano de fundo para cobrança de como a Organizada quer ver o time no Majestoso.
“Se ganhar a balada é por nossa conta? Da hora! O compromisso está firmado, mas não por uma balada paga, mas sim por respeito às nossas tradições e nossas raízes. Queremos ver o time em campo como se fosse uma final de campeonato, com postura de guerreiros e vencedores, e não apenas mais um jogo qualquer. TEMOS QUE GANHAR”, diz o início da nota publicada pela Independente nas redes sociais.
“Amanhã é guerra”, resume Organizada do São Paulo
A torcida afirmou que balada à parte o recado é para os jogadores entrarem em campo com foco e motivação. E afirma ainda que o jogo de amanhã é guerra na Neo Química Arena.
“Balada por nossa conta é um polo. O outro é cobrança pesada para quem entrar com perna frouxa. O papo é reto para o time: chega de time sem vibração, sem raça e sem postura de vencedor. Não aceitaremos perder a bola e ficar parado, não aceitaremos fugir das divididas. Amanhã é guerra”, escreve a Independente em outra parte da nota.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.