Agente de vários jogadores do futebol mundial revela quando Pep Guardiola quis contratar um ídolo do São Paulo. André Cury deu entrevista ao ge em que revelou situações vividas no futebol.
“Vai jogar o Super Mundial”: Saída de Calleri do São Paulo tem decisão cravada
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
André é um representante que tem uma relação muito próxima do Tricolor, que deve mais de R$ 46 milhões a ele. No bate-papo, o empresário revelou quando o então técnico do Barcelona quis contratar Hernanes.

“Acho que foi um erro do Hernanes”: Agente revela negociação que poderia levar ídolo do São Paulo ao Barcelona
André Cury afirmou que Guardiola queria contratar o então meio-campista do Tricolor, que estava em alta. Porém, Hernanes disse que não queria se transferir e acabou sendo contratado pela Lazio em 2010. Pelo período citado pelo empresário, o negócio poderia ter acontecido em 2008.

“Quando entrou o Guardiola, a gente contratou o Henrique. Na verdade, a gente ia contratar o Hernanes. Na época o São Paulo mudou a multa dele. Ele era muito são-paulino e falou que não ia discutir. Eu acho que foi um erro dele, de carreira. A gente respeitou e ele continuou no São Paulo. Depois de dois anos ou três, foi para a Lazio, mas perdeu de jogar naquele super time. E o Hernanes era muito vistoso, jogava com as duas pernas, ia se dar muito bem naquele time”, disse André Cury, em entrevista ao ge.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.