nação tricolor

Presidente do São Paulo divulga nota sobre Grupo City, após revelação bombástica

São Paulo coloca multa milionária em atacante de 16 anos. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
São Paulo coloca multa milionária em atacante de 16 anos. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O presidente do São Paulo, Julio Casares, assinou uma nota oficial para falar do Grupo City, após revelação bombástica nesta quinta-feira (13). O Tricolor foi um dos times analisados pela multinacional antes de fechar com o Bahia.

SAF no São Paulo? Grupo City analisa Tricolor em negócio BILIONÁRIO

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De acordo com o documento assinado por Casares, há uma relação excelente entre o Tricolor e o Grupo City. Apesar disso, jamais houve discussão em relação a transformar o São Paulo em uma Sociedade Anônima do Futebol.

“O SPFC mantém uma excelente relação com o Grupo City. Há uma relação entre o presidente do Clube, Julio Casares, e o CEO do Grupo, Ferran Soriano, mas jamais foi discutida a possibilidade de SAF”, disse comunicado publicado pelo Tricolor horas depois da matéria do site.

O texto foi ao ar depois de uma matéria do UOL que falava sobre o Tricolor ter sido analisado pelo Grupo City. E a hipótese de 90% do clube ser adquirido pela multinacional.

Presidente do São Paulo fala sobre negócios com Grupo City

De acordo com Julio Casares, as conversas entre o São Paulo e o Grupo City são constantes. Outras oportunidades podem acontecer como foram os negócios de Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi.

“As conversas entre os dirigentes seguem e novas oportunidades de negócios e ações podem surgir, como foram os casos de Bustos e Ferraresi”, concluiu a nota assinada pelo presidente Júlio Casares, que tem bons contatos com o Grupo City.