nação tricolor

Pedro, Gabigol e +2 do São Paulo: Gómez escolhe os atacantes mais ‘chatos’ de marcar no Brasil

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Gómez escolheu uma dupla do São Paulo.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Gómez escolheu uma dupla do São Paulo.

Mesmo que não venha passando por um momento dos melhores, o São Paulo conta com alguns jogadores que são tratados como diferenciados, especialmente no setor ofensivo, tanto que existe um respeito dos adversários, algo comprovado, inclusive, durante entrevistas que abordam exatamente esse assunto.

“Ele vai mandar o São Paulo pagar”: Pumas-MEX ‘entra em cena’ e consegue piorar situação de Daniel Alves

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um exemplo disso ficou claro em um bate-papo no Palmeiras TV com Gustavo Gómez, titular absoluto na zaga do rival e considerado uma referência para Abel Ferreira e também aos torcedores. O gringo foi questionado exatamente sobre quais são os atacantes que lhe causam mais dificuldade no país, citando 4, sendo 2 do Tricolor:

Dupla do São Paulo foi lembrada pelo defensor paraguaio:

“O Calleri é chato, o Pedro também. São caras muito fortes e perigosos. O Gabigol também é chato porque ele sai muito da área, flutua bastante, então dá mais trabalho. Tem muitos jogadores habilidosos aqui e rápidos que são difíceis também”, disse o paraguaio.

“Acho mais difícil defender em times que estão sempre atacando. No Paulista, você tem que atacar e cede espaço. E muitos jogadores com espaço são difíceis de marcar”, complementou o defensor, que não parou por aí:

“O Luciano também tem um estilo parecido com o Gabigol. Ele sai, se movimenta muito, abre espaço. Mas a gente tem que trabalhar para enfrentar eles”, disse o defensor.