Técnico do São Paulo deixou claro que não tem um goleiro escolhido para ser o titular em 2023 e vai promover rodízio. A medida foi a mesma adotada no ano passado em que Rogério Ceni optou por Jandrei em detrimento de Tiago Volpi.
Rogério Ceni diz que precisa de “até três reforços” para brigar com favoritos do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Um ano depois, o time já teve dois goleiros titulares e contratou um terceiro: Rafael. Nenhum deles, no entanto, tem a titularidade garantida.
São Paulo não tem titular definido para meta
Diante disso, Rogério Ceni usou três goleiros nos dois jogos-treino a que teve direito na pré-temporada. O técnico afirmou que vai definir em treinamento hoje qual dos seus três goleiros será titular.
“Vou decidir o titular no último treino. Podemos até experimentar os três nessas rodadas. Falei para o Rui Costa (diretor executivo) que são goleiros difíceis para terceiro goleiro, nenhum deles merece. Quem ficar como opção direta pode compreender, vamos ter que gerir bem. São três ótimos profissionais”, disse Rogério Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.