A temporada de muitos desfalques para o São Paulo faz o clube pensar em mais opções para o setor ofensivo. Enquanto trabalha para ter Calleri de volta o quanto antes, a diretoria pensa em ampliar o leque de opções para o técnico Rogério Ceni.
“R$ 60 milhões”: São Paulo pode ‘ganhar na loteria’ com parça de Nestor no futebol europeu
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No final da semana passada, surgiu a informação de que o clube fechou o acerto para a renovação de Talles Wander, goleador do Tricolor na Copinha com cinco gols e também um jogador visto com bons olhos pelo M1TO para compor o grupo profissional.
Neste meio tempo, no entanto, o contrato dele, feito ainda nos tempos de atleta da base, não havia sido ajustado. Então o clube evitou de colocá-lo em campo para não valorizá-lo.
São Paulo toma decisão por camisa 9 de peso
O Tricolor está com todos os detalhes acertados para anunciar um acordo com Talles Wander, goleador da base de Cotia que foi artilheiro do time na Copinha. O jogador é cotado para ser o futuro do clube. Mais do que isso: deverá ser aproveitado pelo clube como terceira opção de camisa 9.
O atleta não vinha sendo usado para não ganhar vitrine sem saber se permaneceria no Tricolor – algo que aconteceu recentemente com Luizão, por exemplo. Por isso, o centroavante deverá ser integrado ao elenco profissional, com contrato de três anos de duração e multa rescisória de 50 milhões de euros (algo como R$ 275 millhões na cotação atual).
Diante desta renovação e com o retorno de Erison, a diretoria entende que não precisará ir ao mercado para buscar um substituto de peso para Calleri. O entendimento é o de que o time consegue se virar com estes nomes + Galoppo sendo improvisado em caso de urgência extrema.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.