Antes de viajar para a estreia da Copa Sul-Americana, o São Paulo não tomou conhecimento do CA Joseense e aplicou uma goleada por 11 a 0. Segundo informações do jornalista Renato Celestrino, o Tricolor foi uma equipe envolvente e que atacou do começo ao fim da atividade no CT da Barra Funda.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No primeiro tempo, Rogério Ceni deu sequência à ideia de ter três zagueiros na defesa como deverá ser a política nos próximos meses: Alan Franco, Arboleda e Beraldo. Além disso, teve Raí Ramos e Patryck nas alas, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Wellington Rato no meio, com Erison e David no ataque.
São Paulo goleia Joseense em teste antes de estreia na Sula
Estar com três zagueiros não significou ser um time moroso. Ao contrário. O Tricolor atacou bastante e não demorou a construir o resultado, que poderia ser maior até se Erison não tivesse perdido um pênalti.
Marcaram os gols David, Alan Franco, Juan (duas vezes), Alisson (quatro vezes), Marcos Paulo (duas vezes, com direito a golaço) e Pedrinho.
Na etapa complementar, Ceni colocou o time alternativo para testar opções. Jogadores como Diego Costa, Rafinha, Marcos Paulo (superada a discussão com Ceni) e Pedrinho foram utilizados.
Agora toda a preparação está voltada para o jogo contra o Tigre, na estreia pela Sul-Americana.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.