nação tricolor

São Paulo controla Goiás, empata sem gols e avança na Copa do Brasil

São Paulo controla o jogo, empata com o Goiás e avança às quartas de final. (Foto: Alan Deyvid/Pera Photo Press)
São Paulo controla o jogo, empata com o Goiás e avança às quartas de final. (Foto: Alan Deyvid/Pera Photo Press)

A classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil foi bastante protocolar contra o Goiás, no Estádio da Serrinha. Empate sem gols e duelo com ritmo muito controlado.

Renata Fan crava novo reforço no São Paulo; “foi confirmado”

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O Tricolor não fez questão de acelerar o jogo, já que tinha dois gols de vantagem conquistada na ida. Mesmo assim, Luis Zubeldía não desdenhou do adversário e mandou a campo um time forte, o melhor que tinha à disposição.

Rafael faz mais uma partida segura no São Paulo. (Foto: Lidiana Matos/Agência F8/Gazeta Press)
Rafael faz mais uma partida segura no São Paulo. (Foto: Lidiana Matos/Agência F8/Gazeta Press)

O Goiás ensaiou uma pressão no primeiro tempo, mas esbarrou em um Tricolor bastante consciente do que precisava fazer para sustentar o placar.

São Paulo teve Bobadilla em grande atuação

No meio de campo, Bobadilla acabou sendo um bom destaque, com desarmes no campo ofensivo e uma participação bem consistente.

O Goiás chegou a assustar Rafael nos acréscimos, após escanteio cobrado no primeiro pau que Welliton bateu por cima do gol. E assim o Tricolor avança para defender o título da Copa do Brasil.

Antes do fim do jogo, Alan Franco se envolveu numa confusão com Thiago Galhardo, ensaiou uma cabeçada no jogador do Goiás e os dois foram expulsos. O argentino perde o jogo da ida das quartas de final.

Goiás 0 x 0 São Paulo: Estádio da Serrinha

Goiás: Tadeu; Dieguinho, Messias, David Braz e Sander; Nathan Melo, Luiz Henrique, Rafael Gava, Welliton e Mateus Gonçalves; Angelo Rodriguez. Téc.: Vagner Mancini

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas (Wellington Rato), Luciano (Michel Araújo) e Ferreirinha (Nestor); Calleri (André Silva). Téc.: Luis Zubeldía