nação tricolor
São Paulo vence com gol de Gabriel Sara, diz analista do SporTV. (Foto: Reprodução/SporTV)

“São Paulo não vai jogar como jogou em Porto Alegre e vai ganhar com gol de Gabriel Sara”, profetiza analista do SporTV

A tensão está no ar para a partida de logo mais às 19 horas entre São Paulo x Juventude na rodada 37 do Brasileirão. O Tricolor depende só de si na competição, com uma vitória de ficar na elite do campeonato. A preocupação é por conta da última atuação, na derrota para o Grêmio.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

São Paulo joga pela manutenção na Série A em despedida do Morumbi em 2021

Nesta noite, no entanto, o técnico Rogério Ceni não deve repetir a escalação terrível de Porto Alegre. Até porque Benítez não tem condições físicas de emendar uma sequência de jogos. Paulo Vinícius Coelho, durante análise no Seleção SporTV, explica que o comandante do São Paulo vai mudar o time e que acredita na vitória no Morumbi.

“O Rogério não vai escalar o Benítez. A gente tá tocando muito no erro (da escalação) do Sara e foi um dos erros, o erro mais grave. Uma das coisas que decidiram o jogo foi porque nem Benítez nem Calleri acompanharam os volantes do Grêmio. Ele não vai jogar assim hoje. O São Paulo vai ganhar o jogo com gol do Sara. Acho que o favoritismo é de 75% a 25% para o São Paulo”, analisa Paulo Vinicius Coelho durante participação no Seleção SporTV.

Para PVC, o jogo de hoje era para o São Paulo avançar rumo à Copa Libertadores. Já que na próxima rodada teria um confronto direto contra o América. Agora, no entanto, a visão é mais modesta: vencer e se salvar da queda.

“Agora, pensa se o São Paulo tivesse vencido o Grêmio em Porto Alegre. Foi o jogo do desastre. Porque tem um consenso de que o Grêmio jogou muito melhor e amassou o São Paulo e o de que o Rogério errou naquele jogo. Veja só. Ele faz o confronto direto contra o América na quinta-feira no Independência. Tem 32 mil ingressos vendidos hoje para um jogo que é para não cair. Esse jogo hoje era para ser o da classificação para a Libertadores. E depois levar a Torcida Organizada para Minas Gerais para encher o Independência. Não existe isso. Hoje era o jogo de amassar o jogo contra o Juventude e ir para a decisão para a Libertadores”, analisa Paulo Vinicius Coelho.

Já foram vendidos mais de 32 mil ingressos para a partida desta noite no Morumbi. Será a última do São Paulo como mandante na temporada 2021.