nação tricolor

“Foi curto e grosso, mas sincero”: Galoppo fica inconformado e ‘sobe o tom’ após derrota do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Galoppo está se recuperando da cirurgia fora do Brasil, longe do CT do São Paulo.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Galoppo está se recuperando da cirurgia fora do Brasil, longe do CT do São Paulo.

A derrota por 2 a 1 de virada diante do Red Bull Bragantino foi muito sentida por todos, especialmente por Galoppo, que foi acionado após Erison sentir uma lesão e precisar deixar o campo amparado. O gringo aproveitou a oportunidade e fez seu quarto gol na temporada, comprovando sua importância ao São Paulo.

São Paulo se vinga de chapéu do Santos por Joaquim e paga na mesma moeda antes de San-São

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Após outro resultado negativo, o meio-campista demonstrou inconformismo com a desatenção são-paulino no fim do segundo tempo, permitindo que o adversário crescesse no jogo e chegasse a 2 gols em menos de 5 minutos, ocasionando em mais um resultado negativo e pressão nas costas de Ceni.

Galoppo criticou a desatenção do São Paulo:

“Sabor muito feio. Tínhamos o jogo controlado, foram dois gols que não fizeram parte do jogo. São erros que não podem acontecer. Lamentavelmente, se quisermos brigar por coisas importantes, não podemos tomar dois gols do jeito que tomamos”, lamentou o camisa 14, que completou:

“Não sei o que dizer. Falta concentração, não podemos tomar dois gols como tomamos. Vamos trabalhar para que isso não aconteça outra vez. O time estava bem, estava jogando bem”, acrescentou o autor do gol são-paulino.

Nas redes sociais, poucos que estavam em campo ficaram livres de comentários negativos.