Com uma série de desfalques, o São Paulo terá um grande desafio no Mineirão: enfrentar o Atlético Mineiro, às 18 horas. Embalado, com três vitórias seguidas, o Tricolor vai a Belo Horizonte em busca de um resultado de impacto contra um dos favoritos ao Brasileirão.
São Paulo tem grande nome em vista para reforçar setor de meio-campo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Sem 13 atletas, Rogério quebra a cabeça para escalar o Tricolor. As ausências são pelos mais variados motivos: lesão, suspensão ou mesmo recuperação física. Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo), Alisson (entorse no joelho), Andrés Colorado (transição física), André Anderson (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo), Caio (cirurgia no joelho), Luan (cirurgia na coxa), Walce (recuperação após cirurgia no joelho), Diego Costa (suspenso), Gabriel Neves (suspenso), Rodrigo Nestor (suspenso), Luciano (suspenso), Léo (suspenso) e Nikão (aprimoramento físico).
Diante de tudo isso, o São Paulo deverá ter um time mais forte defensivamente, com a possível entrada de Luizão ao lado de Miranda na defesa. O zagueiro da base de Cotia precisará atuar em um verdadeiro teste de fogo contra Hulk.
Com 23 pontos, o Tricolor quer se aproximar ainda mais do G-4 do Brasileirão enquanto que o Galo tem 27 pontos. A prioridade são-paulina na temporada é a de se aproximar ainda mais do grupo que vai para a Libertadores no próximo ano.
Atlético Mineiro x São Paulo: Mineirão
Atlético Mineiro: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan e Otávio; Nacho, Zaracho (Rubens) e Vargas; Hulk. Téc.: El Turco Mohamed
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Miranda, Luizão e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick e Rigoni (Igor Vinicius); Eder e Calleri. Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.