Lucas reestreia, mas São Paulo leva gol quase do meio de campo e reabilita Galo na temporada

Galo cala Morumbi lotado e derrota São Paulo pelo Brasileirão. (Foto: Twitter do Brasileirão)

A festa estava pronta para o São Paulo, com a apresentação de Lucas Moura e James Rodríguez à torcida: só faltou combinar com o Galo. Hulk fez um gol praticamente do meio de campo e o Atlético foi reabilitado na temporada, com uma vitória por 2 a 0.

Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Mais de 53 mil torcedores estiveram presentes no Morumbi para o jogo que poderia ter devolvido o Tricolor ao G-6 do Brasileirão. Porém, o time sofreu um gol muito cedo. E a situação se complicou.

O jogo mal começou e o Tricolor já tinha sofrido um gol. E não foi qualquer gol. Foi um golaço de Hulk em chute do meio da rua que Rafael não conseguiu salvar.

O gol condicionou o jogo em que o Galo se fechou bem na intermediária e cedeu pouco a um Tricolor que novamente se sentiu desconfortável para atacar. Sem profundidade pelos lados e tentando as tabelas por dentro.

O jogo fluiu razoavelmente pela esquerda, mas Caio Paulista se mostrou menos preciso na hora de concluir as jogadas.

Lucas estreia bem, mas comete pênalti e São Paulo segue sem vencer

Lucas em tese teria apenas 20 minutos em campo no jogo, mas devido a situação, ele foi para o jogo já no intervalo. E entrou bem, acelerando bastante as jogadas para cima de um Galo que recuou muito. O time pressionou, obrigou Matheus Mendes a fazer uma grande defesa em chute de Calleri.

So que no minuto seguinte a esta jogada, Lucas cometeu pênalti em Patrick. Pavón cobrou e fechou a conta.

O Tricolor chega ao quinto jogo sem vencer no ano e o moral bastante abalado para o jogo contra o San Lorenzo, que vale a permanência na Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira.

São Paulo 0 x 2 Galo: Morumbi

São Paulo: Rafael; Rafinha (Pato), Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Talles Costa (Lucas Moura), Rodrigo Nestor (Alisson) e Michel Araújo (David); Luciano (Wellington Rato) e Calleri. Téc.: Dorival Junior

Galo: Matheus Mendes; Saravia, Igor Rabello, Jemerson (Mauricio Lemos) e Arana; Otávio e Battaglia; Paulinho (Patrick), Hyoran (Igor Gomes) e Pavón (Edenilson); Hulk (Alan Franco). Téc.: Felipão