A partida desta noite no Morumbi será uma verdadeira decisão entre São Paulo e Galo pela rodada 35 do Brasileirão. A disputa visa garantir uma vaga na Copa Libertadores e, mais diretamente, na fase de grupos entre os clubes.
São Paulo na Libertadores! Conmebol “mexe pauzinhos” e pode anunciar SP na competição em 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Isso porque o 6º lugar passou a dar uma vaga já nos grupos da competição sul-americana, graças aos títulos do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores. Neste momento, o Galo é o 7º lugar, com 51 pontos e o Tricolor, o 8º com 50.
Então, o jogo é direto. Se vencer, o Tricolor ultrapassará não só o Atlético Mineiro como também o Athletico, o atual 6º lugar com 51 pontos. Ou seja, a briga está muito apertada.
Os times vêm para o jogo com muitos desfalques, por lesão ou suspensão. No Tricolor, são oito as baixas: Alisson, Caio, Diego Costa, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Nikão, Miranda e Moreira. No Galo, são seis: Nacho Fernández, Alan Kardec, Arana, Pedrinho, Igor Rabello e Hulk.
Por isso, espera-se muita luta e muito empenho sem tanta qualidade técnica. Ao São Paulo, só a vitória interessa.
São Paulo x Atlético Mineiro: Morumbi
São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Ferraresi) e Patrick; Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni
Galo: Everson, Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Pavón), Sasha e Keno. Téc.: Cuca
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.