Rogério Ceni acabou cedendo à pressão exercida pela torcida com a entrada de Galoppo na escalação titular do São Paulo, divulgada há pouco também com uma baixa de última hora no clube. O Tricolor enfrenta o Santos no Morumbi logo mais às 19 horas pelo Paulistão.
Calleri retorna à formação titular depois de dois jogos ausentes por conta de dores no tornozelo. O centroavante assume a faixa de capitão e tentará marcar o seu primeiro gol no ano.
“Já demitiu”: Casares é desmentido no São Paulo e jornalista manda a real sobre Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Tricolor está escalado!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 12, 2023
⚽ São Paulo x Santos
? Morumbi
⏰ 19h
? @Paulistao
? TNT e HBO Max
?️SPFC Play#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/sl0XYdRw2j
Contudo, Rogério Ceni tem uma baixa no time. Rodrigo Nestor, que seria titular no San-São, sentiu uma contratura muscular e não estará disponível para o jogo. Por isso, a dupla de volantes vai ser a mesma do jogo contra o Red Bull Bragantino: Sebá Méndez e Pablo Maia.
São Paulo escalado para enfrentar Santos
Rogério Ceni escalou o Tricolor com: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Seba Méndez, Galoppo e Wellington Rato ; Luciano e Calleri.
No banco, o clube ainda tem: Felipe Alves, Jandrei, Luan, Pedrinho, Juan, Marcos Paulo, Talles Costa, Caio Paulista, Belém, Nathan e Vilhena.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.