nação tricolor

“Não vejo saída”: ‘Amigo’ de Galvão põe dedo na ferida do São Paulo e traz opinião bombástica

Galvão Bueno anuncia que vai se despedir da Globo depois da Copa do Mundo do Qatar. (Foto: Twitter da Globo)
Galvão Bueno anuncia que vai se despedir da Globo depois da Copa do Mundo do Qatar. (Foto: Twitter da Globo)

O futuro do São Paulo é insólito e não há perspectivas de melhora a curto prazo. A visão é de Renato Maurício Prado no UOL.

“Ouvi de uma pessoa próxima aos dirigentes”; Nicola solta ‘bomba’ sobre demissão de Ceni no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O jornalista analisa que não é só a falta de resultado que tem impactado o momento do time – que dura há mais ou menos uma década.

“No São Paulo falta título, falta resultado, então é briga para todo lado. Não tem ninguém certo nessa história, nem a diretoria, nem o Ceni, nem o Marcos Paulo. A sensação é que o clube está perdido, não é só o Ceni e o Marcos Paulo, é toda a diretoria”, disse Renato Maurício Prado no UOL.

Jornalista diz que não vê saída no São Paulo

Na visão de Renato Maurício Prado, o Tricolor está perdido no tempo e o elenco não é brilhante para que o trabalho melhore de uma hora para outra.

“Não vejo saída a curto prazo para o São Paulo, a diretoria está perdida, o Ceni está perdido e o elenco não é brilhante. Só tem uma maneira de acabar com a crise, é o time começar a jogar bem. Prevejo um ano muito difícil para o São Paulo, apesar de o Rogério ter as costas largas pelo que foi como jogador, acho difícil que chegue até o final da temporada”, afirmou o jornalista.