Um time forte: é a promessa do diretor de futebol do São Paulo para o próximo ano, que não se sabe se será comandado por Rogério Ceni. Em entrevista a PVC, do Grupo Globo, Carlos Belmonte afirma que o time já é competitivo e que será ainda mais em 2023.
Pato no São Paulo? Empresário do jogador encaminha situação e diretoria Tricolor avalia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Vamos voltar uma página. O São Paulo é competitivo. Fizemos uma campanha abaixo do esperado no Brasileiro, porque jogamos pelo menos dez das 30 partidas com time misto. Isto por causa da chance de ser campeão nas copas. E disputamos as fases finais da Copa do Brasil e Sul-Americana”, disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, em entrevista ao ge.
Diretor de futebol do São Paulo não garante Rogério Ceni
O diretor não fez questão de garantir Rogério Ceni no comando do time para 2023. Ao blog do PVC no ge, Belmonte disse que a equipe é competitiva e que vai fazer mais um ciclo de renovação. O M1TO, porém, teve seu contrato renovado até dezembro do ano que vem.
“Temos equipe competitiva e vamos fazer mais um ciclo de renovação, com saídas e chegadas de jogadores. Somos e seremos competitivos ainda mais no ano que vem. Temos poucos recursos, e a Libertadores não vai mudar isso. Não dá para dizer que a classificação nos fará montar um elenco de estrelas”, disse Carlos Belmonte.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.