nação tricolor

São Paulo esboça time para enfrentar Fortaleza no Castelão, com titular que tem agradado a Rogério Ceni nos treinos

São Paulo tenta equilibrar desempenho dentro e fora de casa na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo tenta equilibrar desempenho dentro e fora de casa na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Rogério Ceni deixou 12 jogadores no Brasil no meio de semana quando o São Paulo foi ao Chile enfrentar o Everton, em Viña del Mar. O Tricolor empatou sem gols e encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Jornalista revela se São Paulo vai rescindir contrato com Daniel Alves por críticas e insultos ao clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O time são-paulino vai enfrentar o Fortaleza, neste domingo, às 19h, na Arena Castelão. Dos 12 jogadores que ficaram no Brasil, 10 deles serão titulares de acordo com o próprio Rogério Ceni. A exceção fica por conta de Jandrei, que foi o melhor em campo no Chile, de acordo com a Conmebol e será titular no duelo contra o Leão do Pici.

O Fortaleza, por outro lado, foi a campo com o que tinha de melhor no mesmo horário do jogo do São Paulo. O time cearense enfrentou o River Plate e brigava por vitória para buscar uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores. Então, espera-se um adversário mais desgastado.

São Paulo deverá ter time forte e uma mudança em relação a time que venceu San-São

Por parte do São Paulo, os seguintes nomes não viajaram ao Chile: o lateral-direito Rafinha, os zagueiros Arboleda e Diego Costa, o lateral-esquerdo Welington, os volantes Andrés Colorado e Rodrigo Nestor, os meias André Anderson e Igor Gomes e os atacantes Alisson, Eder e Calleri. O goleiro Tiago Volpi, também não viajou, mas por conta de dores no ombro, mas deve ficar à disposição.

Portanto, o time de amanhã (08) deverá ser o seguintes, no Castelão: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Colorado, aliás, tem sido uma peça que tem ganhado minutos nos últimos jogos. Foi titular em jogos importantes recentes do Tricolor como contra Red Bull Bragantino e Santos. Tem se destacado pela combatividade e pela altura.