nação tricolor

Gabi Neves é expulso no 1°T, e São Paulo perde do Fluminense no Maracanã

Cano foi treinado por Luis Zubeldía no Lanús. (Foto: Twitter do Brasileirão)
Cano foi treinado por Luis Zubeldía no Lanús. (Foto: Twitter do Brasileirão)

German Cano voltou a castigar o São Paulo em vitória do Fluminense por 1 a 0 no Maracanã. O Tricolor sofreu com uma partida que contou com uma baixa logo no primeiro tempo e precisou se adaptar.

“Pior proposta”: Nicola revela que São Paulo está em ‘leilão’ e faz pior oferta por reforço

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O cenário de jogo festivo, desenhado pela troca de faixas de campeão antes do apito inicial, foi desfeito nos primeiros movimentos. Com dois times nervosinhos e um árbitro incapaz de controlar o jogo sem amarelar basicamente todo atleta que falava alguma coisa.

Foram sete cartões amarelos e muita discussão até Gabi Neves dar uma entrada pesada no tornozelo de Samuel Xavier. Expulsão com consulta ao VAR e justíssima. Apesar do árbitro André Luiz Policarpo ter sido muito complacente com este jogo.

Com 10, o Tricolor recuou para marcar na própria intermediária e quem sabe dar uma estocada no contra-ataque. Até surgiu a chance, com Luciano esticando a bola para David, mas o passe demorou a sair.

O Flu tampouco conseguiu incomodar o goleiro Rafael até o intervalo. A entrada de Lelê, no entanto, passou a incomodar mais a defesa são-paulina. Até German Cano receber na entrada da área e finalizar. A bola desviou em Rafinha e entrou.

Na prática, o Tricolor ficou com uma finalização no jogo por quase 85 minutos disputados no Rio de Janeiro. Um arremate que sequer entrou na área com Alisson. Depois Erison entrou em campo e cobrou uma falta também da entrada da área.

Fluminense 1 x 0 São Paulo: Maracanã

Fluminense: Fabio; Samuel Xavier (Guga), David Braz (Lelê), Thiago Santos (Diogo Barbosa) e Marcelo (André); Martinelli e Alexsander; Lima, Ganso e Yony González (Leo Fernández); German Cano. Téc.: Fernando Diniz

São Paulo: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Pablo Maia (Talles Wander), Alisson (Talles Costa), Gabi Neves e Luciano (Erison); David (William Gomes) e Juan (Nathan). Téc.: Dorival Junior