São Paulo – Flávio Prado analisa Majestoso e crava: “É outro time! 20% a mais em campo”

Flávio Prado falou sobre duelo entre São Paulo e Corinthians. (Foto: Reprodução/Jovem Pan Esportes)

Menos de 48 horas separa o São Paulo do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O torcedor são-paulino aguarda apreensivo a chegada da quarta-feira (16), às 19h30, quando o time irá receber o Corinthians, no Morumbi.

“Lembra o Barcelona”: Deyverson ‘se emociona’ e coloca São Paulo em comparação que repercute nas redes

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Antes de eliminar o San Lorenzo, na quinta-feira (10), o Tricolor vinha de uma sequência negativa de cinco partidas sem vencer. A vitória por 2 a 0 diante dos hermanos e o empate com o Flamengo no domingo (13), no Maracanã, com o time reserva, trouxe mais confiança para o tri mundial.

O SPFC perdeu o primeiro Majestoso, disputado em Itaquera, mas mesmo assim conseguiu pressionar o rival. A avaliação de boa parte da imprensa esportiva é que o time de Dorival Júnior merecia a vitória na casa alvinegra.

Sem Luciano, suspenso por levar amarelo na comemoração do gol, o torcedor são-paulino está esperançoso para ver Lucas e James iniciando o confronto juntos. O camisa 7 é provável que comece a partida, mas o colombiano ainda recupera sua forma física e é dúvida se estará entre os titulares, ou se entrará no decorrer dos 90 minutos.

Jornalista diz que São Paulo está 20% a mais

Mesmo com a indecisão, o São Paulo ganha muito com os dois reforços. Nesta segunda-feira (14), durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan Esportes, Flávio Prado comentou sobre a força do Tricolor com a dupla.

“O São Paulo como um todo vai subir, esses dois caras são muito diferentes. A gente vai notar essa diferença, posso estar errado, já na quarta-feira, contra o Corinthians. O São Paulo do primeiro jogo é outro time, agora tem 20% a mais em campo do que tinha, num nível infinitamente maior. Ele aumenta o potencial em 20% de maneira absurda”, cravou Flávio.