O São Paulo está de olho no futuro de Bruno Henrique, que vive reta final de contrato no Flamengo e pode ter sua sequência no time carioca interrompida por não entrar em acordo.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Bruno Henrique não gostou da primeira conversa realizada com o Flamengo, que foi representado na reunião por Marcos Braz e Spinde.
Na oferta do Flamengo, Bruno Henrique teria apenas mais um ano de contrato, o que não era do seu interesse. O atacante pediu quatro anos de contrato e um aumento salarial. Vale lembrar que o atacante recebe R$ 1,25 milhão por mês no clube carioca.
O Flamengo deu a entender que poderia oferecer dois anos de contrato, mas que teria que confirmar com o presidente do clube carioca. Apesar de aceitar jogar em outra equipe, Bruno Henrique deixou claro que prioriza uma renovação com o Flamengo.
O São Paulo acompanha a situação com atenção, tendo em vista o interesse em contar com Bruno Henrique na próxima temporada. O clube está disposto a oferecer um bom contrato para o atacante, já que nessa janela não fez movimentações fortes e espera elevar o nível do elenco em 2024.
Confira mais notícias do São Paulo
- Entenda como São Paulo quer convencer Oscar a fechar contrato
- 8 milhões de euros! São Paulo encaminha renovação com Henrique Carmo, mas diretoria tem outros planos
- “Oscar me disse que…”: André Plihal revela conversa com meia, que bateu martelo sobre retorno ao São Paulo
- Mais gols que Calleri! São Paulo rejeita troca por atacante que foi destaque no Brasileirão
- Diretor do São Paulo confirma saída de 2 reforços que chegaram em 2024; “não deram certo”
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.