O São Paulo está de olho no futuro de Bruno Henrique, que vive reta final de contrato no Flamengo e pode ter sua sequência no time carioca interrompida por não entrar em acordo.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Bruno Henrique não gostou da primeira conversa realizada com o Flamengo, que foi representado na reunião por Marcos Braz e Spinde.
Na oferta do Flamengo, Bruno Henrique teria apenas mais um ano de contrato, o que não era do seu interesse. O atacante pediu quatro anos de contrato e um aumento salarial. Vale lembrar que o atacante recebe R$ 1,25 milhão por mês no clube carioca.
O Flamengo deu a entender que poderia oferecer dois anos de contrato, mas que teria que confirmar com o presidente do clube carioca. Apesar de aceitar jogar em outra equipe, Bruno Henrique deixou claro que prioriza uma renovação com o Flamengo.
O São Paulo acompanha a situação com atenção, tendo em vista o interesse em contar com Bruno Henrique na próxima temporada. O clube está disposto a oferecer um bom contrato para o atacante, já que nessa janela não fez movimentações fortes e espera elevar o nível do elenco em 2024.

Confira mais notícias do São Paulo
- São Paulo segue otimista em renovação de importante jogador do elenco
- Após deixar o São Paulo, jogador afirma que o vício em drogas foi o culpado
- “Abusivo”: Procon intervém e coloca Flamengo contra a parede por valor de ingressos
- Torcida do São Paulo não perdoa e lembra lambança de Daronco antes da final
- Na mira do São Paulo, Bruno Henrique faz exigências ao Flamengo que complicam seu futuro no clube
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.