nação tricolor

São Paulo visita Flamengo no jogaço da rodada no Brasileirão

Rogério Ceni autografa camisa de torcedor do São Paulo no Rio de Janeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni autografa camisa de torcedor do São Paulo no Rio de Janeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)

Engasgado por ter perdido de goleada no placar agregado na temporada passada, o São Paulo visita o Flamengo na segunda rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 16h. A motivação do Tricolor, além de buscar uma vitória, é a de pelo menos voltar a vencer um adversário que fez 9 a 1 na soma dos resultados na temporada passada.

Jornalista projeta São Paulo forte contra Flamengo no Maracanã: “Está se saindo melhor neste tipo de jogo”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E para isso o técnico Rogério Ceni traçou uma estratégia clara. Não desgastar seu time principal em detrimento de outras competições. Neste caso, Copa Sul-Americana e agora Copa do Brasil.

O São Paulo pode ter novidades ao longo da partida. Rodrigo Nestor e Gabriel Sara por exemplo jogaram por cerca de meia hora na última quinta-feira e podem ganhar minutos neste domingo. Outra novidade pode ser a estreia de André Anderson, que se sentiu mal ontem (16), mas está recuperado e pode ser opção ao longo da partida.

Quem está confirmado na meta, depois de também passar mal no meio de semana é Jandrei. Tiago Volpi, ainda que não tenha sofrido gol, se mostrou bastante inseguro nos dois jogos da Copa Sul-Americana. O goleiro titular deve retornar.

No lado do Flamengo, a semana foi boa. Vitória convincente sobre o Talleres de Córdoba por 3 a 1, com grandes atuações individuais de Arrascaeta e Gabigol. Agora, é chance da primeira vitória do time Rubro-Negro, já que empatou na estreia contra o Atlético Goianiense.

Flamengo x São Paulo: Maracanã

Flamengo: Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel. Téc.: Paulo Sousa

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego, Léo e Wellington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Igor Gomes) e Alisson; Eder e Calleri. Téc.: Rogério Ceni