nação tricolor

Contente, Rogério Ceni diz que São Paulo porque final da Sula pode ser ponto da virada do clube

Rogério Ceni comandará São Paulo na final da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni comandará São Paulo na final da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

A segunda vitória consecutiva do São Paulo no Brasileirão faz com que o time possa focar 100% no jogo que pode mudar o ano do clube. Rogério Ceni deu a letra na coletiva: será jogo da década para o Tricolor.

Na TV Aberta? Operadora toma decisão importante para torcedor do São Paulo que não for à Argentina

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ceni lembrou que, para quem não ganhava nada, o título do Paulistão foi muita coisa. Mas lembrou que a recuperação de um time gigante demora.

“O São Paulo tem mais estrutura de fisioterapia, uma equipe boa. Para quem não ganhava nada, o Paulista é muita coisa, então é louvável o que o (ex-técnico) Crespo fez. O clube está tentando melhorar, deixando tudo certo com os jogadores. É difícil se reerguer”, disse Rogério Ceni depois da partida em entrevista coletiva.

Ceni chama holofote no São Paulo e diz que vai em busca do título

O M1TO explicou que a pressão existe porque o São Paulo não ganha título internacional há algum tempo. E que vai para Córdoba com este desafio.

“A pressão existe aqui porque é um clube gigantesco que não conquista um título internacional. Tomara que a mística continue com a gente para voltar com o título”, afirmou o M1TO.

Ele lembrou como uma vitória traz tranquilidade para trabalhar. E que o jogo da Sul-Americana será foco total a partir de agora.

“Trabalhar depois de uma vitória é mais prazeroso. As últimas duas (também contra o Ceará) nos tiram de uma zona desconfortável e podemos focar só na Sul-Americana”, disse Rogério Ceni.