O Grêmio deu uma resposta à oferta apresentada pelo São Paulo e a novela envolvendo o atacante Ferreirinha tem data para ser encerrada. O Tricolor decidiu atender ao pedido do Imortal sobre o jogador, cujo contrato é válido até dezembro de 2024.
“Valor ridículo”: São Paulo conhece valor que Palmeiras pagará a mais para ter Caio Paulista
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Com um novo foco na temporada, o Tricolor tentou barganhar, mas pretende pagar o montante de 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões na cotação atual). E assim atender a um pedido expresso de Dorival Junior.
São Paulo vai adquirir porcentual de Ferreirinha
As tratativas foram assumidas por Rui Costa, executivo de futebol do Tricolor, que se dedicou integralmente ao negócio. Com a definição, o time são-paulino vai dar o reajuste salarial pedido por Ferreirinha para sair do Grêmio e comprar, como espécie de luvas, 15% dos 55% dos direitos econômicos que pertencem a ele.
Segundo Gabriel Sá, o negócio não está fechado, mas há otimismo de que ainda nesta semana o negócio seja concluído, com o jogador sendo anunciado como reforço são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.