nação tricolor

São Paulo fecha preparação, e Rogério Ceni deve mudar seis jogadores para Majestoso

Calleri marca de bicicleta e dá mais uma vitória ao São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri marca de bicicleta e dá mais uma vitória ao São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

A preparação do São Paulo para o Majestoso deste sábado no Morumbi foi concluída e o técnico Rogério Ceni deverá promover até seis mudanças no time titular. As mudanças mais substanciais deverão ser do meio para frente, na comparação com o time que bateu o Água Santa, na Segunda-Feira de Carnaval.

Diretoria consulta, e São Paulo pode dar chapéu no Corinthians por ponta-direita que está na Europa

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério priorizou os trabalhos de saída de bola e de troca de passes no CT da Barra Funda, com a construção do jogo desde trás. Além disso, o técnico organizou atividades de bola parada defensiva e ofensiva. Entre elas, definiu que Gabriel Sara e Rigoni serão os responsáveis por cobrar as faltas e escanteios.

A atividade contou com as presenças de Luan e Patrick. Como eles não sentiram desconforto em nenhuma parte do treinamento, deverão ser relacionados para a partida de amanhã contra o Corinthians, no Morumbi.

A tendência é a de que Rogério Ceni faça até seis mudanças no time titular. Jandrei e Nikão são ausências por Covid-19. Diego Costa e Alisson têm problemas musculares e seguem fora.

Rafinha retornará ao time titular na vaga de Moreira, jovem da base que estreou em Diadema, enquanto que Léo será opção e pode desbancar Reinaldo. Na frente, a opção de Marquinhos será no lugar de Juan e Calleri, na vaga de Eder.

Por isso, Ceni deverá escalar: Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Miranda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Marquinhos.

São Paulo vendeu mais de 30 mil ingressos e deverá ter casa cheia

O São Paulo confirmou a venda de pelo menos 33 mil ingressos para a partida contra o Corinthians no Morumbi. Será o maior público do time na temporada por enquanto contra um rival que o Tricolor não sabe o que derrota desde 2017.

Rogério Ceni, inclusive, pode se tornar o primeiro técnico a vencer quatro clássicos seguidos no São Paulo. Se o Tricolor vencer, será a primeira vez na carreira de Ceni vencerá quatro clássicos seguidos considerando também a carreira como jogador.