O técnico Rogério Ceni volta ao esquerda de três zagueiros na última partida do São Paulo na temporada pelo Brasileirão. Sem cinco titulares, o comandante presa por um time mais fechadinho para se defender bem.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
A grande novidade está na escalação do atacante Juan ao lado de Calleri e de Rigoni no comando do ataque. O São Paulo tem remotas chances de ir à Copa Libertadores do próximo ano, mas precisa vencer e, em seguida, ver se os demais resultados combinam.
O São Paulo vai a campo com a seguinte equipe: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni, Juan e Calleri. No banco de reservas, poucas opções. Dois goleiros: Lucas Perri e Thiago Couto, além de Orejuela, Welington, Luan, Talles Costa, Rafael Silva, Vitor Bueno e Marquinhos.
De última hora, Rodrigo Nestor, Martín Benítez e Pablo foram cortados da partida por apresentarem quadro gripal. Ficaram no hotel em Belo Horizonte e se somam a Arboleda, Liziero e Luciano, todos suspensos por acúmulo de cartões.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.