O São Paulo já está no Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá nesse sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal. O Tricolor está no G-4 e, dependendo da combinação de resultados, pode terminar a 16ª rodada na vice-liderança.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Menos de 72h após o duelo no Campeonato Brasileiro, o tri mundial terá a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo assim, é provável que Dorival Júnior escale força máxima contra o Dourado. Vale lembrar que os jogadores tiveram a semana toda para trabalhar, após a goleada contra o Santos, no Morumbi.
Muitos programas esportivos vem debatendo quem estaria em uma possível final do torneio nacional. Do outro lado da chave, o Flamengo aparece praticamente como opinião unânime.
São Paulo se torna favorito para maioria
O bom trabalho do técnico Tricolor, comparado com a desconfiança diante de um Corinthians que ainda não convenceu esse ano, faz do São Paulo favorito para o Majestoso. Pelo menos é isso que boa parte dos comentaristas e jornalistas têm falado.
Para Alexandre Praetzel, o tri mundial não irá repetir os mesmos erros que já fez contra o rival.
“O São Paulo, em algumas vezes, na minha opinião, ‘pipocou’ no campo do Corinthians. É você já entrar com a cabeça baixa, derrotada, e já toma um gol de cara. Desta vez eu estou achando que não vai acontecer, o São Paulo ganhou um lastro, o que tem muito a ver com o treinador e tem muito a ver com ambiente”, disse Praetzel, no BandSports
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.