O São Paulo atropelou o Palmeiras por 4 a 2, no Brasileirão sub-20, jogando em Cotia. O Tricolor abriu quatro a zero ainda no primeiro tempo e poderia inclusive ter feito mais gols diante do Alviverde pela competição.
Ausência de titular deve obrigar Crespo a manter defesa com quatro zagueiros
Dono do jogo no CT de Cotia, Juan relata como o São Paulo se fortaleceu a ponto de abrir uma vantagem tão elástica nos primeiros 45 minutos de jogo.
Centroavante do São Paulo, Pablo lidera artilharia, apesar de gol perdido na Libertadores
“Fui feliz no primeiro tempo, mas tive um corte na cabeça e tive que deixar o jogo. Mas sabia que meus companheiros dariam conta do recado e conseguimos uma grande vitória. Acredito que a gente conseguiu ter o domínio da partida e mostramos o que é jogar em Cotia. Aqui, não é fácil ganhar da gente e seguimos forte para as próximas rodadas”, disse o Juan, o cara da partida, em entrevista ao site do São Paulo.
Já o técnico Alex destacou a ótima partida do São Paulo. Ainda mais por ter sido seu primeiro reencontro diante do Palmeiras, time que o projetou nacionalmente na carreira como jogador.
“O jogo foi fantástico. Fizemos um primeiro tempo maravilhoso, marcamos 4 gols e poderia até ter sido mais. No segundo tempo, acredito que a arbitragem tirou a estabilidade da equipe com a marcação da penalidade. O Palmeiras apertou um pouco, mas estamos de parabéns por tudo que fizemos na partida”, disse Alex, técnico do Sub-20 do São Paulo, sobre vitória no Choque-Rei.
O São Paulo é o líder do Brasileirão sub-20 com 29 pontos. O Tricolor vai enfrentar o Grêmio, às 16h, no próximo domingo, na próxima fase da competição.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.