Vitor Sergio Rodrigues comentou o lance com a participação de Enzo Díaz na origem do gol da vitória do São Paulo. O Tricolor venceu o Novorizontino por 1 a 0, no MorumBIS, para avançar à semifinal do Paulistão.
Situação de William Gomes em Portugal chega rápido ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Porém, antes de Calleri marcar, o time do Interior reclama do lance que deu início à jogada em que Díaz disputa espaço com Waguininho. Houve muita reclamação em relação à abordagem do lateral argentino.
VSR faz a análise do lance do gol do São Paulo
Na opinião de Vitor Sergio Rodrigues, o lance não deve ter a ação do VAR. O comentarista da TNT Sports afirma que a mão de Enzo Díaz é de apoio e não de falta. Para ele, o gol foi legal.

“A mão direita, essa mão aí, poderia ser interpretada como falta. A mão esquerda, no final do movimento, o jogador (Waguininho) já tinha se jogado. Tem uma mão embaixo, que pode ser interpretada no futebol brasileiro como mão de falta, mas para mim é mão de apoio. Não acho que o VAR tenha elementos, nesse lance, para entrar. A gente não tem na velocidade normal. Você fica muito na dúvida se ele se jogou. Eu aceito que ache isso falta, mas acho que não é para o VAR entrar. (…) Tem uma forçação do jogador do Novorizontino”, disse Vitor Sergio Rodrigues em comentário no Último Lance, da TNT Sports.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.