nação tricolor

“R$ 16,7 milhões por 60%”: São Paulo deixa caminho livre e Falcão ‘fisga’ destaque no Santos

Foto: Divulgação/Santos - Dirigente confirmou uma contratação que chegou a ser analisada no São Paulo.
Foto: Divulgação/Santos - Dirigente confirmou uma contratação que chegou a ser analisada no São Paulo.

Uma das maiores preocupações do São Paulo para essa temporada se trata dos zagueiros, até porque Ferraresi teve uma lesão muito série e só deve retornar aos gramados no final de 2023, fazendo com que a diretoria precisasse se movimentar junto com a comissão técnica em busca de um substituto.

São Paulo se vinga de chapéu do Santos por Joaquim e paga na mesma moeda antes de San-São

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A lesão de Arboleda, mesmo sendo mais simples, fez com que esse processo fosse ainda mais acelerado. Porém, ao receber chances com Rogério Ceni, Lucas Beraldo, vindo da base, conseguindo um desempenho elogiável e parece ter se firmado de vez entre os profissionais, dando tranquilidade para Casares.

São Paulo ‘desistiu’ e Santos acertou com Joaquim:

Um nome que havia sido buscado pelo Tricolor foi Joaquim, destaque da Série A em 2022 pelo Cuiabá. No entanto, como o time do Morumbi “tirou o pé” nessa busca, o Santos aproveitou a brecha para realizar uma proposta oficial pelo beque, que aceitou o desafio e foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (8).

A equipe do Mato Grosso tinha 100% dos diretos econômicos do zagueiro, mas topou ficar apenas com 40% e vender 60% aos paulistas por cerca de 3 milhões de euros (R$ 16,7 milhões na cotação atual). Vale lembrar que a chegada de um novo jogador para a função não está descartada no São Paulo, mas a urgência agora não existe mais.