nação tricolor

“Libertadores vale mais!”: Confusão do jogo do São Paulo começou na troca das faixas e teve provocação de Marcelo como motivo

Rafinha e Marcelo trocam faixas no jogo do São Paulo. (Foto: Reprodução)
Rafinha e Marcelo trocam faixas no jogo do São Paulo. (Foto: Reprodução)

Craque mundial, Marcelo deu origem ao clima hostil do primeiro tempo do jogo que se desenha tranquilo entre Fluminense e São Paulo. Tanto que a partida, há algum tempo, era tratada como a da troca das faixas de campeão.

“Pior proposta”: Nicola revela que São Paulo está em ‘leilão’ e faz pior oferta por reforço

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

E este foi justamente o motivo das divididas ríspidas e de tantas discussões no Rio de Janeiro. Nos bastidores, circula a informação de que, durante a troca de faixas, Marcelo teria dito a Rafinha que a conquista da Libertadores pelo Fluminense valia mais que a Copa do Brasil, erguida pelo Tricolor.

Além disso, segundo apuração da Rádio Tupi, Luciano tomou as dores do elenco são-paulino e passou a jogar pelo lado direito justamente para bater de frente com o lateral-esquerdo do Fluminense.

Fluminense x São Paulo teve jogo com muitos cartões

O jogo terminou o primeiro tempo com oito cartões amarelos e um vermelho, aplicado para Gabi Neves. Pesa a inexperiência de André Luiz Policarpo Bento, árbitro do jogo, mas o fato é que o clima esquentou demais entre os jogadores. O duelo terminou com 12 cartões ao todo.