“Poderíamos pensar”: Rival do São Paulo, Leila Pereira dá indireta e pensa em solução imediata para futebol brasileiro

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Leila tirou sarro e gerou reações da torcida do São Paulo e todas as demais no Brasil.

Presidente do Palmeiras e responsável direta pela injeção econômica do clube nos últimos anos, Leila Pereira deu uma estocada no São Paulo às vésperas do confronto pela Copa do Brasil.

“R$ 20 milhões”: São Paulo tem reunião às pressas para buscar destaque ‘deixado de lado’ por Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Ontem (15), a CBF definiu os horários e as datas dos jogos das quartas de final do torneio e agendou para os dias 05 (às 19h30 no Morumbi) e 12 (às 20h no Allianz Parque) os duelos entre Tricolor e Alviverde pela competição. Vale lembrar que em 2022, o time são-paulino saiu vencedor do duelo eliminatório nas oitavas de final e chegou à semi da Copa do Brasil.

Leila Pereira dá estocada no São Paulo

Em entrevista ao ge, a presidente do Palmeiras não fugiu da raia ao ser questionada sobre a possível implantação do Fair Play financeiro no Brasil. Para ela, há clubes que não honram com os pagamentos em dia e disputam a mesma competição que o Alviverde – caso do Tricolor, que está devendo salários dos últimos três meses.

“Inúmeros clubes no Brasil não honram (salários). É penalizado o clube que paga as contas em dia, enquanto times contratam de maneira irresponsável e vão competir esportivamente no mesmo nível que o Palmeiras. Poderíamos pensar em um Fair Play financeiro”, disse a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em entrevista ao ge.