Conhecido por não fugir da briga, Luís Fabiano esquentou o clima para a estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana. O Tricolor entrará em campo contra o Tigre às 21h30 no Monumental de Victoria.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No jogo que não terminou há 11 anos, o time são-paulino foi campeão da competição após vitória por 2 a 0 no Morumbi. O time argentino reclama da ação da segurança do Tricolor no jogo e argumenta que a briga que ocorreu nos vestiários impediu que o time voltasse a campo.
Luís Fabiano se convida para a briga em jogo do São Paulo
Ausente do jogo da volta contra o Tigre em 2012, por ter sido expulso no jogo da ida em Buenos Aires, Luís Fabiano não participou da partida que terminou com a briga. Às vésperas da partida de amanhá, Fabuloso afirmou que queria ser chefe de delegação no jogo de amanhã do São Paulo contra o Tigre.
“Por favor (me chame para ser chefe de delegação)”, ironizou o ex-atacante, que logo depois foi questionado sobre a potencial violência dos argentinos no jogo. “E eu vou apanhar? Vou no fair play primeiro, né…”, brincou Luis Fabiano em participação no Resenha da Rodada, da ESPN.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.