nação tricolor

“Se for ajudar…”: São Paulo viaja à Argentina e Luís Fabiano faz proposta ousada à diretoria

Luís Fabiano comemora gol histórico pelo São Paulo no Pacaembu contra o Corinthians pelo Brasileirão 2012. (Foto: Reprodução)
Luís Fabiano comemora gol histórico pelo São Paulo no Pacaembu contra o Corinthians pelo Brasileirão 2012. (Foto: Reprodução)

Conhecido por não fugir da briga, Luís Fabiano esquentou o clima para a estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana. O Tricolor entrará em campo contra o Tigre às 21h30 no Monumental de Victoria.

“Proposta na mesa”: São Paulo abre a carteira e pretende fechar com destaque de Estadual para ‘rivalizar’ com Beraldo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No jogo que não terminou há 11 anos, o time são-paulino foi campeão da competição após vitória por 2 a 0 no Morumbi. O time argentino reclama da ação da segurança do Tricolor no jogo e argumenta que a briga que ocorreu nos vestiários impediu que o time voltasse a campo.

Luís Fabiano se convida para a briga em jogo do São Paulo

Ausente do jogo da volta contra o Tigre em 2012, por ter sido expulso no jogo da ida em Buenos Aires, Luís Fabiano não participou da partida que terminou com a briga. Às vésperas da partida de amanhá, Fabuloso afirmou que queria ser chefe de delegação no jogo de amanhã do São Paulo contra o Tigre.

“Por favor (me chame para ser chefe de delegação)”, ironizou o ex-atacante, que logo depois foi questionado sobre a potencial violência dos argentinos no jogo. “E eu vou apanhar? Vou no fair play primeiro, né…”, brincou Luis Fabiano em participação no Resenha da Rodada, da ESPN.