Após a lesão de Rodrigo Nestor, o São Paulo vê três jogadores do elenco se valorizarem e ficarem expostos à janela de transferências da Europa em janeiro. Normalmente, o mercado de meio de temporada no Velho Continente não costuma ser tão agitado, porém há alguns nomes bem valorizados no Tricolor.
“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A diretoria são-paulina entendia que, depois do título da Copa do Brasil, Rodrigo Nestor surgia como um dos nomes “prontos” para se transferirem, por ter amadurecido e dado um retorno esportivo ao clube. Porém, a lesão no joelho que o deixará fora de combate por pelo menos três meses deve esfriar a questão.
São Paulo tem três joias na vitrine para 2024
Por isso, outros três nomes surgem como possibilidades reais de saírem do Tricolor no ano que vem. A diretoria, que segurou jogadores importantes para ser campeão (e conseguiu o retorno com o título da Copa do Brasil), pretende fazer negócios.
Entre os nomes, estão Pablo Maia, Welington e Beraldo e a expectativa de propostas superiores a 10 milhões de euros para o negócio ser fechado.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.