Em alta no São Paulo, Beraldo virou assunto nos bastidores do clube não só pela lesão que o tira de um momento importante da temporada. O defensor virou um dos principais titulares da equipe comandada por Dorival Junior.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Contudo, o jogador lesionou o tornozelo e pode desfalcar o time por até um mês. O atleta, assim, deixa o time são-paulino com pouquíssimas opções para formar a defesa. Neste momento, apenas três nomes: Arboleda, Diego Costa e Alan Franco.
Beraldo era muito cotado na Europa e São Paulo fica exposto
Além da questão física, Beraldo era bastante cotado para ser vendido na janela de transferências de meio de ano. A Europa observa bastante o jogador, que está em alta pelo ótimo nível apresentado nas partidas.
Só que a badalação em torno do defensor fez com que o Tricolor tentasse comprar 20% dos direitos econômicos, que pertencem ao XV de Piracicaba. A diretoria, no entanto, disse não ter condição de fazer um negócio.
O Tricolor avalia a possibilidade de vencer Beraldo por até R$ 80 milhões, montante que daria, proporcionalmente ao time de Piracicaba, R$ 16 milhões.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.