Rafael fechou o gol do São Paulo na vitória que trouxe felicidade à torcida, mas tem uma situação muito mais importante fora de campo. O goleiro foi um dos grandes destaques do Tricolor no ‘resgate’ que o time fez na estreia da Copa Sul-Americana.
“Já recebeu uma ligação”: São Paulo coloca prazo e pode enviar oferta por Everton Ribeiro
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O arqueiro não se escondeu da partida e parou a sensação do futebol argentino, Mateo Retegui, em um lance cara a cara, além de pelo menos mais duas defesas importantes no jogo.
Rafael, inclusive, foi importante para manter a meta a zero enquanto o Tricolor não se encaixava na partida. A atuação dele merece ainda mais destaque depois do que foi revelado.
Rafael viu a filha nascer e foi direto para a Argentina ajudar ao São Paulo
Titular da meta são-paulina, Rafael precisou lidar com o nascimento de sua filha no Brasil, na última terça-feira: a pequena Clara foi bem pé quente, aliás. Horas depois, o goleiro foi para o CT trabalhar e ajudar o time a vencer em um jogaço.
Em postagem no Twitter, o comentarista André Plihal destacou que Rafael foi “exemplar” porque sequer curtiu a filha e foi realizar o seu dever como arqueiro do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.