Durante o primeiro tempo do Choque-Rei, Lucas deixou o campo com dores na coxa e preocupou a torcida do São Paulo. Ele pediu alteração imediatamente após levar a mão ao local.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O departamento médico realizou exames de imagem na parte posterior da coxa e detectou um estiramento muscular, que deixará o atacante de molho por algum tempo. No comunicado publicado nas redes sociais, o Tricolor novamente não informou um período estimado para a recuperação.
“Substituído no clássico com o Palmeiras por conta de dores na região posterior da coxa esquerda, Lucas foi submetido a exame de imagem que detectou um estiramento no local. O jogador já iniciou os trabalhos de recuperação no REFFIS Plus sob os cuidados dos profissionais do clube”, publicou o clube nas redes sociais.
São Paulo tem histórico de lesões no Allianz Parque
Lucas é apenas mais um jogador são-paulino a deixar o gramado do Allianz Parque com lesão. Só em 2023, Ferraresi (com lesão no joelho), Rafinha (com lesão no tornozelo), Galoppo (com lesão no joelho) e Welington (com lesão no tornozelo) se lesionaram. Fato que levou Dorival Junior a reclamar do tapete, literalmente, do estádio Alviverde.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.