Os técnicos da Seleção Brasileira principal e olímpica anunciaram, hoje pela manhã, as respectivas convocações para as próximas Datas-FIFA. Mas nem todo mundo ficou contente com os nomes. Daniel Alves, do São Paulo, por exemplo, estará com a amarelinha em junho.
Lyanco, zagueiro revelado pelo São Paulo e que atualmente atua no Torino, demonstrou irritação por não ter sido convocado para a Seleção Olímpica. André Jardini não convocou o atleta para o período de treinamentos visando as Olimpíadas de Tóquio.
Daniel Alves, de volta à lateral, é convocado por Tite para defender Seleção Brasileira nas Eliminatórias
Em Instagram oficial, Lyanco destacou que não há construção desde Toulon, conforme o técnico André Jardine.
“Brincam! Sem respeito, com muitos… muitos jogadores! Construção desde Toulon? De que? Cunha? Eu? Maycon? Bremer que está jogando muito na Itália? Não merecem respeito? Vocês não merecem… Muitos outros… David Neres? Pedrinho? Paulinho? Fuzato? … Não tô aqui pra chamar atenção, não preciso disso, mas sim para dizer que vocês merecem respeito de muitos brasileiros”, publicou Lyanco, que excluiu .
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.